domingo, 2 de agosto de 2009

Primeiro Desenho com Cores



Fiquei toda enrolada brincando disso. Usei uma caixa de lápis de cor aquarelável. Nunca havia mexido com pincel.
O tamanho original do desenho é 42x59 cm.
Não sabia como fazer determinadas cores... as árvores no fundo parecem que foram feitas pelo Yuki...Quase fiz um desmatamento depois pintando o fundo de preto. Mas como foi o primeiro resolvi me perdoar e tomei coragem para mostrar.
Bom...minha mãe gostou.
Beijo em todos e obrigada pela visita!

9 comentários:

  1. Ficou ótimo! sua mãe nao gostou só porque é sua mãe não, ficou bom sim! hahaha
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Percebo um talento para as artes visuais e literárias na professora de física...
    Valentina

    ResponderExcluir
  3. Elika!
    Você não tem motivo para se auto criticar..
    Sendo o primeiro você tirou de letra menina!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Belíssimo minha irmã!!!!! Amei!!!! Tudo que vc fez ali é estilo. Nada de amadorismo e sim muito talento. Parabéns! beijos da Tata.

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente Ma-ra-vi-lho-soooo o desenhoo... !!!
    Lindooo!!

    ResponderExcluir
  6. Não sabia que você tinha tanto talento artístico, Likinha!
    Parabéns pelo desenho e que ele seja o primeiro de uma série infindável. E,
    quem sabe, de muitos prêmios!
    Beijos imensos recheadinhos de muito carinho
    `
    Monique

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo!
    Já te pedi um. Vou entrar na fila.
    Beijos.

    Cláudia

    ResponderExcluir
  8. Caraca ! Muito lindo !!!!!!! Eu tenho uma amiga que desenha muito bem !!!!!!!!!!! Tô orgulhosa demais e feliz por você ter encontrado esta habilidade oculta. Continue se descobrindo ! Beijos

    Bete

    ResponderExcluir
  9. Tiaa
    Que maneiroo!!muito lindo!
    Parabéns! se o 1°está assim imagina os próximos.Vão estar mais que perfeitos!!
    Bjão Susanne

    ResponderExcluir