segunda-feira, 31 de agosto de 2009

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Com vocês...Minha Sogra!!!!!


Tive problemas com as sombras...Errei nas cores. Deve ter algum jeito de fazê-las mais natural. Com certeza tem. Em compensação acertei pela primeira vez nos olhos, digo, no brilho dos olhos. A maior parte dele está sem pintar e, no entanto, dá para perceber que são castanhos escuros. Para ver com mais detalhes basta clicar em cima da foto.No desenho que havia feito aí embaixo (segundo desenho com cores), eu tentei fazer isso e fiquei estrábica, acabei desistindo de colocar muito brilho embora ninguém tenha reclamado disso.

Desenhar a sogra, ao contrário do que soa para muitos, foi um grande prazer.

Este será o meu presente de aniversário para ela.



segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Segundo Desenho com Cores



Esse me deu infinitamente mais trabalho e ainda não sei o por quê. Tive menos pressa. Talvez seja isso. O primeiro eu estava muito ansiosa para ver o resultado final e levei um dia fazendo. Esse foram três dias. Tomei mais cuidado com as plantas que ainda ficaram esquisitas mas bem melhores que as do primeiro. Levei uma surra com o macacão do Yuki. O próximo que eu fizer vai ser com todo mundo pelado e muito bem penteado com uma parede branca de fundo...

:-)
Se quiserem ver com mais detalhes basta clicar em cima do desenho.

Bom, agora sabe Deus quando vem o terceiro.

Tenho muito que filosofar... meu orientador vai surtar com essa minha cabeça tão descontraída. Tenho muito o que conversar com o Heidegger. Precisamos nos entender até novembro.

A culpa foi da gripe suína que estendeu essas férias.

Beijo em todos

LK

domingo, 2 de agosto de 2009

Primeiro Desenho com Cores



Fiquei toda enrolada brincando disso. Usei uma caixa de lápis de cor aquarelável. Nunca havia mexido com pincel.
O tamanho original do desenho é 42x59 cm.
Não sabia como fazer determinadas cores... as árvores no fundo parecem que foram feitas pelo Yuki...Quase fiz um desmatamento depois pintando o fundo de preto. Mas como foi o primeiro resolvi me perdoar e tomei coragem para mostrar.
Bom...minha mãe gostou.
Beijo em todos e obrigada pela visita!