domingo, 23 de janeiro de 2011

Nara no Lápis Aquarelável


As cores...muito complicado lidar com elas, com o pincel... nem se fala!O desenho é grande e eu me atrapalhei. Não consegui corrigir meus erros porque isso não é grafite.  Nem de longe será o meu preferido. Não vai para o quadro porque não merece, mas resolvi mostrar já que sou uma exibida e desavergonhada.

Bem, essa é a Nara interpretando a fada "Semente de Mostarda" na peça Sonhos de uma Noite de Verão de Shakespeare. A momento foi ímpar e consegui eternizá-lo mum clique.

Agora, seguem os três que eu fiz. E ninguém pode dizer que ficou mal feito.

:-)


Inté a próxima!

8 comentários:

  1. Elika, isso não é uma mulher, menina ou seja lá o que for que seja do sexo feminino.

    ResponderExcluir
  2. É...pra vc ver como o desenho ficou ruim... era pra ser a Nara...mas da próxima vez assine, Anônimo.

    ResponderExcluir
  3. Olá Elika!
    Amei os desenhos! Eu gostei o da Nara, achei que ficou diferente do real(ao contrário dos outros dois) e foi justamente isso que deu um toque legal na arte.
    bjooos

    ResponderExcluir
  4. Ai, Soraia...que saudades de nós na Suiça!

    :-)

    Obrigada mais uma vez pelo comentário carinhoso e pela força.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oh, Elika! This one was good drawing! Who is Nara? Your son? I´d like the way your use the pencil in this art, it looks very skillful from your part, you know? But i think that the others were more worked.

    Keep trainning, i am very please to see more!

    Oh! I don´t understand that much portugues, so, would you describe the legends in english, please?

    ResponderExcluir
  6. Hi, John!

    Nara is my daughter. You're right. The other drawings were better. I have no ability to paint. I just play and sometimes the result is not as good as I'd like.

    The important thing is to have fun! :-)

    It was more or less what I said in the comments on my drawing. I'll try to put special legends
    for my international visitors!

    I was very happy to see you here on my blog.

    Kisses

    ResponderExcluir
  7. Oi Élika! Pra mim é Frida Calas!!!!!bjs mil

    Luciana do Mazinho

    ResponderExcluir
  8. Pode ser também... :-)

    Frida Callas é feia como um bode, mas vá lá, pode ser tb. Pelo menos é mulher e teve gente que nem identificou meu desenho com uma figura feminina.

    =P

    Beijos

    ResponderExcluir